Mulheres

Homenagem de Fevereiro




ÀS MULHERES SAUDITAS 

UMA GRANDE CONQUISTA!



No dia 
11 de janeiro /2013, o rei Abdullah nomeou 30 mulheres sauditas para serem membros do Conselho de Shoura, uma espécie de parlamento que propõe legislação e políticas.
Este Ser iluminado tem pressionado por uma participação maior das mulheres na vida política e econômica do país e não tem agradado aos ultraconservadores, que têm se queixado a cada brecha aberta para as mulheres.
"Ele diz que esta decisão foi tomada porque nós recusamos a marginalizar mulheres na sociedade saudita."
Que as mulheres sauditas possam usar suas experiências para dinamizar questões como os direitos das divorciadas, o direito de dirigir e leis contra o assédio sexual.

Salve este começo de Liberdade!!!
Que elas possam ultrapassar os limites de cuidar da casa e dos filhos e respirar um pouquinho o oxigênio da evolução.



Este espaço neste blog é direcionado ao Resgate da Energia do Feminino que é responsável pela evolução da Humanidade.

Escrevo sobre cores, pois o equilíbrio holístico e as respostas às dúvidas de todos os seres, estão galgados na energia da natureza e sobre mulheres, no qual a responsabilidade da vida adormece, eternamente, sob seus ventres abençoados.
Mulheres, sempre guerreiras, que acreditam, desde tempos remotos, na nossa força vibratória capaz de modificar o mundo, através da sensibilidade, perspicácia e inteligência. Mulheres que assumiram, em momentos etéricos, a responsabilidade da evolução da humanidade num caminhar em sintonia com seus complementos divinos.
Quanto tempo nos acomodamos numa jornada de repressão, que nos fez calar e fechar as portas do inconsciente, apesar de sentir na pele o consciente da opressão!  Mas, o Poder Regente do Universo, antecipou mudanças e enviou ao planeta mulheres que fariam a diferença. Avatares de grande expressão em vestes femininas com talentos e dons especiais para expandirem os sentimentos de conscientização, de união, que juntariam as mãos para a visão do todo e deletariam a mesquinhez mental e espiritual de competição com sua própria espécie.
A batalha seria e é dura, muitas vezes a personalidade é falha e as missões são desviadas e, ainda contamos com a cultura dominante que oprime e atrasa a evolução e, isto cega...
Ficamos exiladas na nossa prisão interna, sem vermos com "olhos de ver" o exemplo de expansão deixado por mulheres em épocas que até esboçar uma opinião em relação a qualquer situação era-nos proibido, mas essas guerreiras seguiram seus destinos!
Século XXI explode em avanços tecnológicos, sociais e culturais... A mulher está deixando cais os Véus de Maya e assumindo, como foi previsto no Programa Cósmico, suas posições em todos os aspectos da vida e começando a caminhar, sentindo seus pés fincados no chão. Um Salto Quântico!

Este espaço que aqui foi aberto, é para confirmarmos a força e o poder divinos que reside dentro de todas nós!

FALANDO DE CORES E DE MULHERES GUERREIRAS :

Esta matéria que fala sobre cores, foi gravada para o Programa Mulheres Inteligentes e mostra a importância das cores, como podemos usá-las para identificar emoções e classificar grupos especiais de mulheres do nosso dia-a-dia.
As entrevistas com personalidades, fazem parte do documentário "Elas Fazem a Diferença Sempre", cuja direção é da cineasta Heloísa Perissé e roteiro de Sandra Luz. Elas doaram suas participações, gratuitamente, para que o trabalho de conscientização da Cultura do Feminino fosse levado para onde a Luz precisa se fazer presente.