MÃE NATUREZA


Sua gestação é eterna e os frutos, filhos que agem e reagem no confronto da vida, ainda não aprenderam o respeito eterno para contigo e sofrem em pleno século XXI, as respostas da Natureza atingida pela falta de consciência humana e que a Mãe ainda busca educar.
A Natureza provê todas as necessidades básicas da sobrevivência humana, porém a ignorância ou falta de evolução, faz com que destruamos o nosso próprio "habitat" externo e, consequentemente interno, assim, cada vez mais nos afastemos do colo da Mãe e da mão amiga do Pai, ficando à mercê da fragilidade espiritual e nos deixando cegos às leis divinas.
Mãe, desde tempos remotos preparastes nosso solo para pisarmos com firmeza e prosperidade, mostrando através do exemplo que sensibilidade e visão caminham juntos para que exista uma humanidade coesa e próspera.
Os pensamentos mesquinhos, a falta de visão e educação, o sentimento egoísta de "vem a nós e ao vosso reino nada", atingem constantemente a vida, ou seja, a água, a terra, o ar, o fogo e Gaia alerta para as irresponsabilidades de seus filhos e estremece o metabolismo central da Terra obrigando-nos a buscar o médico Interno-Deus para cuidar do neurovegetativo da Natureza, reequilibrando emoções e reações.
Mãe Natureza, este blog é em homenagem a ti, mulher invisível e onipresente, mulher compreensível e resistente, mulher do princípio e da eternidade.
Que nesta era de mudanças e liberdade, na qual finalizaremos um ciclo e abriremos o Portal da Ascensão, possamos, definitivamente entender que somos a vida e esta para fluir, depende de todos nós!